Futebol Nacional
None

Série C

Santa Cruz treina nos Aflitos

Tricolores realizaram movimentação no estádio alvirrubro nesta quarta-feira

postado em 05/06/2013 17:15 / atualizado em 05/06/2013 18:52

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A Press
Depois da despedida oficial dos Aflitos no último domingo, eis que o Náutico recebe um visitante no recém-fechado estádio. Com o Arruda sob a tutela da Fifa, o Santa Cruz treinou nos domínios alvirrubros na tarde desta quarta-feira. As novidades foram as presenças dos volantes Ramirez e Dedé, contratados durante esta semana. A dupla, porém, só será apresentada nesta quinta.

Por outro lado, o atacante Flávio Caça-Rato não treinou. Mas não preocupa para a partida do próximo domingo, contra o CRB, no Rei Pelé. O jogador precisou apenas drenar um abscesso na coxa e acabou sendo poupado dos trabalhos.

Natan, Vágner e Luciano Sorriso seguem entregues ao departamento médico. Esse último poderá atuar. Dênis Marques saiu do DM e está na transição. Tiago Costa, por sua vez, já está à disposição do técnico Sandro Barbosa.

O comandante coral, aliás, conversou bastante com o grupo tricolor no centro do gramado dos Aflitos antes de começar o treinamento. Em seguida, os atletas participaram de um treino físico e de um coletivo, em que Sandro esboçou a equipe que entra em campo no domingo.

Escalou o time com Tiago Cardoso; Everton Sena, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa; Tozo, Dedé, Raúl e Júnior Xuxa; Leozinho e André Dias. Leozinho e Dedé, no entanto, devem ceder a vaga para os titulares da posição - Flávio Caça-Rato e Sorriso, respectivamente.