Futebol Nacional
None

Amistoso

Santa Cruz marca amistoso contra o Centro Limoeirense para esta quarta-feira

Amanhã, o Santa Cruz vai a Limoeiro enfrentar o Centro Limoeirense, em partida amistosa preparatória para o retorno da Série C

postado em 25/06/2013 14:27 / atualizado em 25/06/2013 19:54

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

A segunda semana de intertemporada coral teve início na tarde de ontem, em pleno feriado de São João. Dando sequência à preparação tricolor para o retorno da disputa da Série C, no dia 7 de julho frente ao Cuiabá, o Santa Cruz realiza na noite desta quarta-feira (26) um amistoso com o Centro Limoeirense. A partida está programada para as 20h e acontece no estádio Varedão, na cidade Limoeiro.

Esta será a primeira partida da equipe desde o dia 9 de junho, quando perdeu, de virada, por 2 a 1 para o CRB, pela segunda rodada do grupo A da Série C. No encontro amigável com o Centro Limoeirense, o técnico Sandro terá a oportunidade de pôr em prática a sua filosofia de jogo, que tem sido passada aos jogadores principalmente neste período de intertemporada.

Os tricolores que pretenderem assistir ao time de perto, terão que desembolsar R$10. Foram colocados à venda dois mil ingressos.

Além do amistoso desta quarta-feira, os corais devem enfrentar, às 16h do próximo sábado (29), o campeão paraibano Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa.