Futebol Nacional
None

Série C

Jogadores do Santa Cruz apelidam próximo jogo como "A Batalha de Marabá"

Tricolor encara o Águia, domingo, no estádio Zinho de Oliveira, pela Série C

postado em 17/07/2013 19:42 / atualizado em 17/07/2013 20:15

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press.
Os jogadores do Santa Cruz sabem da responsabilidade de vencer o Águia de Marabá, no póximo domingo, no estádio Zinho de Oliveira, interior do Pará. Sabem tanto que até já deram um nome ao confronto. "A gente brincou que essa partida será A Batalha de Marabá", revelou o meia Raul.

Mesmo não estando no elenco coral na partida do ano passado, o meia sabe do problema de jogar em Marabá. "A gente sabe que vai ter dificuldade. Nós precisamos vencer, pois o pessoal com está com sete pontos que uma vaguinha no G4", brinca. "O Santa ainda não ganhou fora de casa na Série C, mas já que a gente está quebrando tabu, vamos quebrar mais esse", promete.

O estádio foi liberado para o jogo de domingo, após passar por uma reforma e por uma mudança de gramado. Mas isso não tranquiliza o treinador Sandro Barbosa. "O gramado não vai estar em perfeitas condições, é impossível, foi trocado há pouco tempo. Mas a gente vai estudar o adversário e ver o que vamos encarar", conta.

O técnico ainda confirmou que mandará à campo o mesmo time que jogou os três últimos duelos. "Quero ter a escalação do Santa Cruz na ponta da língua, como eu tinha quando era torcedor. Sempre tive isso na cabeça, sempre gostei do treinador falar para mim: "você é titular". Isso dá confiança", diz.