Futebol Nacional
None

Série C

Sandro espera se recuperar de decepção com o Águia após desclassificação em 2012

Treinador, porém, acredita em jogo complicado em Marabá

postado em 20/07/2013 10:00

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O segundo jogo diante do Águia de Marabá, pela Série C do ano passado, marcou o fim da era Zé Teodoro no Arruda e, consequentemente a de Sandro Barbosa, como auxiliar técnico.  A derrota contra o time do Pará, que desclassificou o Santa Cruz da competição, derrubou a dupla. Trabalhando juntos, os dois vinham de duas conquistas estaduais e tinham sido fundamentais na reformulação do time.

De volta ao time, Sandro quer esquecer as decepções passadas. Segundo ele, é hora de virar a página. “Isso incomoda os jogadores, incomoda a mim e aos torcedores, nem se fala. A gente sempre procura a vitória, até mesmo pela escalação com a qual a gente vem jogando. Esse é nosso objetivo, mas a gente sabe que vai ser difícil. Nada no futebol, alias, é fácil”, diz.

Para isso, o dever de casa está sendo feito. “Estou assistindo os VTs do Águia e analisando para neutralizar os pontos fortes deles e ver quais são os pontos fracos. Já avisei aos meus jogadores que a viagem de volta é longa e é melhor voltar feliz por ter ganho o jogo”, brinca.

Na manhã dessa sexta-feira, Sandro Barbosa comandou o último treino do Santa Cruz antes de embarcar para Marabá, onde enfrenta o Águia, às 16h deste domingo, no estádio Zinho de Oliveira. Tozo, que havia sido poupado, está recuperado e foi confirmado no time titular.