Futebol Nacional
None

Série C

Zagueiro Renan Fonseca promete: "na hora que começar o jogo, vamos para cima"

Atleta do Santa Cruz quer trazer o torcedor para o lado do time

postado em 31/07/2013 08:00 / atualizado em 30/07/2013 21:10

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Nesta quarta-feira, diante do Rio Branco, a vitória é essencial para o Santa Cruz voltar ao G4 do grupo A da Série C. Mas apenas o triunfo contra o lanterna da competição não será suficiente para resgatar a confiança dos torcedores. É preciso vencer e convencer, principalmente após a péssima apresentação do último domingo.

Sabendo disso, o zagueiro Renan Fonseca quer usar a partida contra o time do Acre para fazer a torcida voltar a acreditar no time. "Dessa vez, vamos procurar corrigir tudo para trazer os torcedores de volta, pois a gente precisa deles. A pressão é forte, mas na hora que começar o jogo, vamos para cima, pois estamos dentro de casa", afirma.

O jogador ainda aceita as críticas pela má atuação e assume a responsabilidade pelo resultado ruim diante do Baraúnas, no último domingo. "É difícil falar do último jogo, pois a equipe não teve brio em campo e a última impressão é a que fica. Se fossem um ou dois jogadores atuando mal, tudo bem, mas foi o time todo. Temos consciência que a maior responsabilidade é da gente", diz.

Porém, o zagueiro diz que o momento não é de desespero. "A gente poderia estar em uma situação melhor, pela programação que fizemos, mas a nossa porcentagem está boa. Conversamos nos vestiários e sabemos do nosso potencial. Nosso grupo é consciente de onde pode chegar e queremos o acesso", conta.