Futebol Nacional
None

Série C

Depois de goleada, Sandro diz que deve manter time do Santa Cruz

Próximo desafio do Santa Cruz é sábado, diante do Sampaio Corrêa, no Castelão

postado em 31/07/2013 23:32 / atualizado em 31/07/2013 23:50

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
As mudanças que o treinador Sandro Barbosa promoveu diante do Rio Branco foram fundamentais para a goleada por 4 a 0, nesta quarta-feira, no Arruda. O técnico, que vinha insistindo na mesma escalação há quatro partidas, apostou na entrada de Renatinho, Dedé e Natan no time principal e agradou grande parte dos torcedores que assistiram ao jogo.

Porém, Sandro ainda não confirmou se vai manter a mesma equipe para a rodada seguinte. "Se eu for mudar toda hora não vou encontrar o conjunto que quero. Quando pedi Dedé e Ramirez, a diretoria fez um esforço para trazê-los e eu sei da capacidade deles. São jogadores de alto nivel. Mas o que eu menos quero é mexer", conta.

O técnico tricolor ainda comentou o fato de os jogadores comemorarem os gols com ele. Segundo o treinador, essa é a prova de que o grupo está unido. "Agradeço a eles pela vitória, mas agradeço mais pela amizade. Eles vieram comemorar comigo, pois eles sabiam que um resultado seria ruim me traria problemas. Nos vestiários, eles disseram que iriam jogar por mim", revela.