Futebol Nacional
None

Arruda

Nininho é vetado e técnico confirma Everton Sena na lateral direita do Santa

Atleta titular do time sofreu uma pancada no joelho no duelo com o Rio Branco, disputado nessa quarta-feira no Arruda e vencido pelo time coral por 4 a 0

postado em 01/08/2013 17:12 / atualizado em 01/08/2013 17:18

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Everton Sena está de volta à lateral direita do Santa Cruz. Após sofrer uma pancada no joelho direito, na partida diante do Rio Branco, Nininho, titular da posição, foi vetado para a para a partida diante do Sampaio Corrêa, no próximo sábado.

O atleta passará por um exame de imagem para saber a gravidade contusão, mas sua participação na próxima rodada já foi descartada pelo departamento médico do clube. Na ocasião da contusão de Nininho, o próprio Sena havia entrado em seu lugar no duelo da última quarta-feira.

Atuando na lateral direita, o zagueiro de origem, foi eleito o melhor jogador na posição do Campeonato Pernambucano deste ano. Sena deixou o time por optar atuar na zaga, mas Sandro sempre afirmou que poderia improvisá-lo - caso fosse preciso. O atleta, inclusive, era um dos mais pedidos pela torcida para entrar de frente nos jogos.