Futebol Nacional
None

Banco

A paciência de André Dias à espera de uma chance no time titular

Feliz por ser lembrado pela torcida, centroavante se diz tranquilo com a reserva

postado em 09/08/2013 08:33

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Com a péssima atuação de Dênis Marques nessa Série C, onde balançou as redes apenas uma vez, a torcida tricolor, que já não está muito satisfeita com o time, arrumou mais um jeito de pegar no pé de Sandro Barbosa. Já existe um número considerável de torcedores pedindo que o centroavante vá para o banco de reservas, e que uma chance seja dada a André Dias. O experiente atacante foi titular no primeiro jogo da Série C. Depois, participou de dois amistosos na intertemporada. De lá para cá, mais nada.

Feliz por ser lembrado pela torcida, André se diz tranquilo com a reserva. “Fico muito agradecido ao torcedor. Afinal de contas fiz poucos jogos. Isso prova que o trocedor do Santa Cruz, além de fiel, é muito atento. Tenho que trabalhar mais, fico ansioso por uma oportunidade, mas estou aqui trabalhando independente de quem Sandro vá colocar para jogar”, diz.

André ainda ressalta a paciência para esperar uma chance no time. “É o que eu digo para os atletas que estão treinando no time de baixo. A questão é não deixar de se preparar para quando aparecer a oportunidade, pois nunca sabemos o que vai acontecer durante o jogo. Só me resta esperar, sempre respeitando a opinião de Sandro”, afirma.