Futebol Nacional
None

Dia dos Pais

Sem futebol no dia dos pais, Natan vai aproveitar para comemorar Seu Waldener

Meia aproveitará a data com seu após após vários anos longe da família

postado em 11/08/2013 10:00 / atualizado em 10/08/2013 23:18

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A press
Domingo é sinônimo de futebol. Porém, neste que coincide com o dia dos pais, os times do Recife estarão de folga. Se um dos programas mais tradicionais entre pai e filho não ocorrerá na capital, ao menos os jogadores terão a oportunidade de curtirem seus filhos e seus pais. Um dos jogadores que aproveitará a data ao lado do pai será o meia Natan.

Mesmo com pouco tempo entre os profissionais, o atleta do Santa Cruz não comemora a data ao lado de Waldener, pai do atleta, há bastante tempo. Morando distante um do outro desde que Natan veio para o tricolor, a memória engana o atleta que se esforça para lembrar qual foi a última vez que comemoraram juntos. “Nem sei exatamente quando foi que passamos o dia dos pais juntos, mas acho que foi em 2008. Geralmente estamos em época de jogos e isso atrapalha”, contou Natan.

O meia que é da cidade de Pé de Serra na Bahia, deixou sua casa muito cedo e sempre teve o apoio de Waldener para seguir na carreira. Natan não esquece dos sacrifícios feitos pelo pai para que ele seguisse tentando ser jogador de futebol. “Tudo o que eu alcancei foi porque ele sempre me ajudou. Até quando não tinha como me ajudar, principalmente financeiramente, ele dava um jeito de me ajudar”, relembrou.