Futebol Nacional
None

Vitória

Luciano Sorriso elogia equipe e acredita que funcionou na lateral direita

Para o jogador, a sua colocação na lateral direita foi estranha, mas funcionou

postado em 11/08/2013 10:00 / atualizado em 10/08/2013 23:20

Thatiana Pimentel /Superesportes PE

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Vitória com V maiúsculo. Foi assim que o volante e, agora, lateral direito Luciano Sorriso definiu a partida deste sábado do Santa Cruz contra o Treze-PB que terminou com um placar de 6x0 para a equipe tricolor. “Foi uma vitória digna de um grupo vencedor, que sabe de seus limites, que sabe que tem que melhorar. A gente vem buscando a vitória dia após dia. Essa vitória demonstra que nós somos fortes, temos muito que melhorar ainda, mas estamos no caminho certo”, afirmou.

Para o jogador, a sua colocação na lateral direita foi estranha, mas funcionou. “Não podemos ter vaidade. É claro que estou acostumado a ser volante, por isso mesmo, procurei me concentrar ao máximo para ajudar a equipe. E o time me ajudou muito. Acabou sendo uma ótima partida. Vamos agora dar sequência aos bons resultados dentro do campeonato”, ressaltou.

Assim como outros colegas de time, Sorriso dedicou a vitória ao técnico tricolor Sandro Barbosa, que chegou a entregar o cargo no final do jogo deste sábado, mas foi convencido a permanecer à frente do time pela direção coral. “Vamos jogar por ele, vamos trabalhar por ele. Sabemos da pressão que ele vem sofrendo. Queremos que o torcedor mude, para a gente trabalhar com tranquilidade. Quero nem pensar que o Sandro pode sair. Ele é uma pessoa com um caráter maravilhoso, que procura ajudar 100%, que filtra tudo o que é ruim. Pessoa honesta, pessoa de Deus, abençoada.”