Futebol Nacional
None

Arruda

Passada a turbulência, Flávio Caça-Rato prega foco no Luverdense

Feliz pela permanência de Sandro, atacante mira quebra de tabu

postado em 13/08/2013 16:18

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Após a confirmação da permanência de Sandro Barbosa, o Santa Cruz treinou nesta terça-feira querendo deixar de lado toda a confusão que aconteceu fora de campo, desde a goleada diante do Treze, no último sábado, quando o técnico entregou o cargo. No próximo domingo, os tricolores vão até Lucas do Rio Verde, no interior do Mato Grosso, encarar o Luverdense.

O time matogrossense é o quarto colocado, uma posição abaixo dos corais, com os mesmos 17 pontos, cinco vitórias, mas perdendo no saldo de gols. Para o atacante Flávio Caça-rato, um dos destaque da última partida, é hora de acalmar o ambiente e focar no jogo. "Joguei lá no ano passado e é difícil", lembra.

Segundo ele, além dos três pontos, a vitória seria significativa por quebrar o velho tabu tricolor de nunca ter vencido fora de casa pela Série C. "Sabemos que é um concorrente direto, tem que respeitar, mas temos que nos impor. O pensamento é de vencer. O que a gente mais quer, agora, é essa vitória e acabar de vez esse tabu", revela.

Para isso acontecer, Caça-rato comemora a presença de Sandro ao lado do
elenco. "Ficamos felizes de ele ter ficado. Agora é pensar em ganhar fora. Ele
é um cara que está fechado com a gente. No futebol tem poucos caras como
sandro. Se eu tivesse que resumi-lo em uma palavra seria "paizão". Mas, pra
mim, vai ser sempre Cocão", brinca.