Futebol Nacional
None

Arruda

Everton Sena surge entre os titulares do Santa Cruz, agora, na zaga

Mesmo com Leandro Souza de volta, Sandro optou por Sena ao lado de Renan Fonseca

postado em 14/08/2013 17:03 / atualizado em 14/08/2013 17:31

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Uma das principais mudanças do início da "Era Sandro Barbosa" no Santa Cruz foi sacar Everton Sena da lateral direita, onde vinha atuando improvisado desde o estadual, e colocá-lo na zaga. Porém, com a manutenção da dupla leandro Souza e Renan Fonseca, o zagueiro acabou ficando no banco. Nos dois últimos jogos, Léo Bahia substituiu Leandro, machucado, mas como foi expulso diante do Treze, ficará de fora diante do Luverdense.

Para esse confronto, Leandro está liberado por departamento médico, mas Sandro escolheu um novo parceiro para Renan Fonseca. Everton Sena apareceu entre os titulares, no treino desta quarta-feira. Luciano Sorriso, continua na lateral direita. O resto da equipe é a mesma, em relação ao último jogo. Ao contrário do que vinha acontecendo normalmente, o coletivo foi realizado usando todo o gramado do Arruda.

 

Júnior Xuxa, que retorna de suspensão, entrou no lugar de Natan, que desceu para a academia para realizar trabalhos físicos. O zagueiro Vágner participou o seu primeiro coletivo, entre os suplentes, após se recuperar da fratura na perna, que sofreu ainda no Campeonato Pernambucano.