Futebol Nacional
None

Série C

Dênis Marques comemora artilharia do time, mas não quer parar por aí

Atacante tricolor garante que a má fase passou e que mais gols virão

postado em 14/08/2013 19:00 / atualizado em 14/08/2013 19:06

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Dênis Marques penou nessa Série C. O atacante coral só veio balançar as redes do adversário na sétima rodada, na goleada de 4 a 0, diante do Rio Branco, no Arruda. Mas o gol não aliviou a barra do ídolo coral, afinal a média estava bem abaixo do esperado. Porém, a última partida, a goleada por 6 a 0, contra o Treze, fez o artilheiro, enfim, desencantar.

Com os três gols marcados, Dênis Marques assumiu a artilharia do time e, garante que o mau momento acabou. "Vida de atacante é assim mesmo, não foi a primeira vez que fiquei sem marcar, nem será a última. Acabei virando o artilheiro do Santa Cruz em uma partida só. A má fase passou. Mostrei que continuo o mesmo Dênis de sempre e vou trabalhar para o continuar assim, o resto do campeonato", promete

Mas o centroavante se defende, dizendo que estava recebendo poucas bolas. Porém, isentou os companheiros de qualquer culpa. "Eu estava tranquilo, sei como é futebol. As bolas não estavam chegando, mas quando chegaram eu fiz meu trabalho. É que, antes, a marcação adversária estava dificultando um pouco para os meus meias", conta.

A presença de Dênis chegou a ser questionada devido a falta de gols, mas o treinador o manteve sempre como titular. Segundo o atacante, isso foi essencial para ele desencantar. "Sandro tem confiança em mim, foi ele quem me trouxe e o momento em que passei com ele, fiz um bom trabalho. Fiquei feliz de ele ter ficado Ele sabe do meu potencial e mostrei que não desaprendi. Agora é dar continuidade", afirma.