Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Sem centroavantes para pegar o Luverdense, Wescley se propõe a ser "homem gol" do Santa

Ao lado do suspenso Léo Gamalho, meia é o artilheiro do Tricolor na Série B

postado em 15/09/2014 20:35 / atualizado em 15/09/2014 20:44

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Não haverá nenhum homem de referência no ataque do Santa Cruz. Nesta terça-feira, em Lucas do Rio Verde, diante do Luverdense, Léo Gamalho precisará cumprir suspensão automática. Betinho sequer viajou ao Mato Grosso. Após se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda, ficou no Recife melhorando a parte física. Sem "homens gol" para o duelo, Wescley, artilheiro coral na Série B do Brasileiro junto de Gamalho, se propõe a fazer as vezes de "matador".

"O professor Sérgio (Guedes) me dá liberdade. Incentiva a gente a estar dentro da área. A gente vem procurando ajudar. Neste jogo também estou pronto para fazer os gols caso seja preciso", falou Wescley, que já balançou as redes cinco vezes neste Campeonato Brasileiro.

Esta é a primeira vez na Segundona que o Tricolor irá atuar sem referências lá na frente. Wescley estranha. Mas minimiza. "A gente tem que se adequar ao sistema para não estar sofrendo dentro do jogo. Os jogadores que vão entrar (Adílson, Flávio Caça-Rato ou Renatinho) no lugar de Gamalho são de qualidade e vão suprir bem a ausência", pontuou.

Wescley sabe que depois de perder do Paraná no último sábado, na Vila Capanema, não há mais espaços para tropeços. Visto que o Santa Cruz mira o G4 da competição. "O nosso time vai entrar respeitando o adversário, mas com o pensamento só da vitória", declarou.