Futebol Nacional
None

Copa do Nordeste

Moacir sobre adversário nas quartas: "claro que um clássico é sempre muito bom

Atleta é candidato a substituto de Hugo no meio-campo do Leão

postado em 05/02/2013 17:00 / atualizado em 05/02/2013 18:53

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Candidato a uma vaga no time titular do Sport, Moacir não se esquivou sobre quem prefere enfrentar nas quartas de final da Copa do Nordeste. Experiente em clássicos regionais e “engasgado” após ver o rival tirar dois títulos estaduais do Rubro-negro, o atleta revelou certa preferência por encarar o Santa Cruz na próxima fase da competição.

“Em princípio, não temos preferência. O que vier está de bom tamanho. Quem quer ser campeão, não tem que escolher o adversário”, disse, inicialmente, para depois cravar. “Se pudesse escolher, claro que um clássico é sempre muito bom. Respeitamos o Santa Cruz, mas a gente sabe que um clássico iria mexer. Mas, se não der para enfrentar, a gente pode se encontrar depois. Essa não é hora de escolher adversário”, acrescentou.

Se os indícios da última rodada forem levados em conta, Moacir é o jogador favorito para assumir a vaga do suspenso Hugo. O volante foi quem substituiu o meia no decorrer da partida com o Confiança. Agradou ao técnico Vadão. Apesar das boas chances, o atleta diz não saber se estará no gramado da Ilha do Retiro.

“Até agora, ele não conversou comigo. Tenho escutado os comentários de vocês e pensado algumas coisas. Pensar é de graça. Então, hoje, vou dormir e sonhar pensando que vou para o jogo”, disse o atleta, aos risos.