Futebol Nacional
None

Copa do Nordeste

Mesmo com melhor ataque e defesa, Vadão aponta defeitos no Sport invicto

Treinador também diz acompanhar de perto o Campinense

postado em 07/02/2013 01:04

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

O Sport só tem números positivos. Fechou a primeira fase da Copa do Nordeste com o melhor ataque, com 13 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas três tentos sofridos. Mais. Foi o único invicto. Dessa maneira, o Leão da Ilha conseguiu confirmar o rótulo do favorito que lhe foi posto antes do início da competição. Ainda assim, o treinador Vadão aponta defeitos na equipe e cobra mais atenção na marcação.

“Por ter terminado na primeira colocação, a gente considera um bom desempenho. Embora tenha tido a oportunidade de ter se saído melhor. A equipe vem crescendo aos poucos. Ainda peca um pouco na marcação. Cobramos isso no vestiário, principalmente na saída de bola. De qualquer forma, o time está crescendo”, disse o técnico.

Outra mudança cobrada por Vadão foi a postura da equipe, que aceitou facilmente a marcação do adversário. O treinador quer o time mais disposta em campo. Quer uma postura agressiva. “Não queremos que a equipe aceite a marcação facilmente. Isso não é fácil, mas precisa ser trabalhado”, afirmou.

Campinense
Sobre o adversário da próxima fase, o comandante rubro-negro revelou estar acompanhando de perto o desempenho do Campinense. No duelo com o Santa Cruz, desta quarta-feira, o clube enviou um “espião” para acompanhar o rival da próxima fase. “O Campinese está sendo acomapanhando de perto. Foi alguém da gente para acompanhar e filmar a partida. Eu, particularmente, já tinha visto a partida em que o Campeinense venceu o Santa Cruz por 3 a 0”, declarou.