Futebol Nacional
None

Copa do Nordeste

Marcos Aurélio aponta sequência de jogos e bom ambiente como receitas da boa fase

Atacante já marcou quatro gols e quatro partidas disputadas pelo Sport

postado em 07/02/2013 19:08 / atualizado em 07/02/2013 20:47

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Marcos Aurélio chegou ao Sport em menos de um mês. Só atuou em quatro jogos, mas já fez o suficiente para cair nas graças da torcida. Autor de quatro gols, o atleta é um dos que mais ganharam respeito da arquibancada. Para ele, a receita do sucesso foi o ambiente que encontrou na Ilha do Retiro e a sequência de jogos dada pelo técnico Vadão.

“A minha chegada aqui foi muito boa. Fui bem recebido por todos. Estava me sentindo muito à vontade desde o começo. Isso facilita muito. Quando qualquer pessoa chega e se sente bem no ambiente no trabalho, acaba ajudando muito”, disse o jogador.

No Internacional, seu último clube, Marcos Aurélio teve poucas oportunidades. Durante a maior parte do tempo, ficou no banco de reservas e até fora da lista de relacionados. Aliado a isso, havia um ambiente pesado nos vestiários – ponto que foi considerado pela imprensa gaúcha como fundamental para insucesso da equipe.

“Não é que apesar do ambiente, mas lá eu não tive tanta oportunidade para jogar como no Sport”, afirmou o autor de dois gols sobre o Sousa, evitando qualquer tipo de polêmica com o ex-clube.