Futebol Nacional
None

Reforço

Sport perto de acertar com Cassiano para reforçar o ataque da equipe

Jogador pertence ao Internacional e foi especulado no clube no início do ano

postado em 13/02/2013 18:56 / atualizado em 13/02/2013 19:36

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Alexandre Lops/Internacional
Desde que iniciou a disputa do Copa do Nordeste, a diretoria do Sport e o técnico Vadão nunca esconderam o desejo de contratar mais um centroavante para o elenco. Afinal, o clube só conta com Roger e o ainda inexperiente Ruan. A espera, agora, está prestes a se desfazer. O Leão da Ilha está muito perto de acertar com o atacante Cassiano.

Apesar dos fortes rumores, o vice-presidente de futebol Milton Bivar preferiu não comentar sobre o assunto. No entanto, deu a entender que o atleta está, de fato, próximo de ser apresentado na Ilha do Retiro. "Eu não gostaria de falar. Até porque se eu for falar, vou mentir", disse. "Eu entendo sua posição e espero que você entenda a minha", acrescentou.

Apesar de despistar sobre a questão do reforço, Bivar não deixou de admitir que o clube ainda espera um peça para o setor ofensivo. "Estamos tentando preencher algumas lacunas. O Sport precisa mesmo de um centroavante. De área, só temos Roger e Ruan", declarou o diretor.

Cassiano chegou ao Internacional no meio do ano passado após se destacar pelo Esportivo-RS e assinou contrato de cinco anos. Inicialmente, ele iria compor apenas o elenco sub-23 do time. No entanto, ganhou chances no grupo profissional. Ele fez 19 partidas pelo Colorado e marcou quatro gols. Além da presença na área, destacou-se pela boa movimentação nos lados do campo. Vale lembrar que o clube gaúcho já cedeu Marcos Aurélio ao Sport nesta temporada.

Diego Torres
Após ser liberado para buscar um novo clube, Diego Torres teve o acerto com o Pelotas oficializado. O atleta defenderá o clube no Gauchão e depois retorna à Ilha do Retiro. Outro que também deixou o clube foi Diogo Oliveira, negociado com o futebol japonês. Já Rivaldo e Willians ainda não acertaram a saída do Rubro-negro.