Futebol Nacional
None

Copa do Nordeste

Rithely está vetado para o jogo da volta entre Sport e Campinense na Ilha

Jogador bateu cabeça com lateral da Raposa, no jogo dessa quarta-feira

postado em 14/02/2013 14:21 / atualizado em 14/02/2013 17:36

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernades/DP/D.A Press
Rithely é o primeiro desfalque do Sport confirmado para a decisão diante do Campinense, no próximo sábado. O jogador bateu cabeça, literalmente, com o lateral Tiago Ganja e teve que deixar a partida, realizada nessa quarta-feira. O volante caiu em campo desacordado e saiu do estádio Amigão na ambulância. Ainda no campo, o atleta recebeu os primeiros cuidados médicos e conseguiu recuperar a consciência. Mas, por precaução, ele foi vetado do duelo na Ilha do Retiro.

Rithely retornou ao hotel em que o Sport estava hospedado apenas na manhã desta quinta-feira. Após os exames realizados, não ficou constatado qualquer lesão grave. A decisão do veto partiu do departamente médico do clube.

O substituto do volante, que participou de todas as partidas do Leão no ano, só será definido no treino desta sexta-feira, o único antes da partida de volta. Existe a opção de manter Moacir na equipe e promover o retorno de Felipe Menezes ao lado de Hugo na criação.

Vale ressaltar que Vadão ainda contará com Roger para o jogo. O centroavante ainda está em tratamento depois de sofrer uma lesão no calcanhar na partida com o Fortaleza, em que o Sport venceu por 3 a 0.