Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Abatido, Moacir quer conquista do Estadual para amenizar eliminação

Jogador do Sport trocou a alegria nas entrevistas pelo tome de tristeza

postado em 18/02/2013 12:49 / atualizado em 18/02/2013 16:44

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Bruna Monteiro Esp.DP/D.A Press
As entrevistas de Moacir costumam ser descontraídas. As piadas estão sempre prontas para sair da boca do jogador. Depois da eliminação da Copa do Nordeste, contudo, o tom foi outro. De desânimo. Com uma aparência bastante séria, o volante espera alcançar o título do Pernambucano para amenizar as temporadas ruins que o Sport tem enfrentado nos últimos anos.

VEJA IMAGENS DA REAPRESENTAÇÃO LEONINA

“Deixamos a desejar nos últimos campeonatos pernambucanos. Temos que ir para dentro de campo e jogar. Não tem que vir aqui e dar desculpa. Vamos encarar todo jogo como uma final”, disse o atleta, que não vê o Leão da Ilha como favorito. “Favorito é difícil falar porque temos três times grandes. O Salgueiro sempre surpreende. O Central também está se saindo bem”, acrescentou.

Moacir, por sinal, é um dos atletas que ainda não tem a sua permanência no clube definida até o final da temporada. O volante, porém, minimizou a questão mesmo tendo o contrato para se encerrar no final de maio.

“Já fui chamado pela diretoria. Houve uma conversa rápida. Passei a minha proposta para eles. Agora estão pensando para ver se a gente chega a uma conclusão. Ainda tem mais três meses para tomar essa decisão.”