Futebol Nacional
None

Retorno

Rithely está liberado pelo DM e pode jogar contra o Salgueiro no próximo domingo

Volante rubro-negro acredita que vitória diante do Carcará pode dar moral ao time

postado em 18/02/2013 17:30 / atualizado em 18/02/2013 14:55

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O susto passou e Rithely está pronto para voltar aos gramados. Após sair desacordado da primeira partida das quartas de final contra o Campinense, o volante foi liberado pelo departamento médico e pode encarar o Salgueiro. Na opinião do atleta a partida do próximo domingo, contra o Salgueiro no Cornélio de Barros, pode servir para dar confiança ao time.

Rithely assistiu a partida do último sábado sentiu um pouco o lado do torcedor. Na sua visão,  o Sport deu muito espaço para os paraibanos. “Deixamos a equipe deles jogar muito. Tocaram muito a bola. Acho que faltou mais a gente apertar”, analisou. O volante leonino, que já realizou exames e treinou fisicamente, também disse que está bem e pronto para a partida.

O confronto com o Carcará servirá não apenas para que Rithely voltar aos time, mas para que o time tenha a oportunidade de dar a volta por cima após a derrota para o Campinense. Para o jogador o Salgueiro é um adversário de alto nível. “É sempre bom enfrentar equipe com nível mais alto. Se a gente ganha de um time dito como inferior, a imprensa vai dizer que é obrigação. Então, ganhar do Salgueiro é bom para dar moral ao nosso time”, explicou.

O volante também contou que não existe problema extracampo entre os jogadores. Para ee faltou um pouco mais de atenção. “Está tudo em dias (salários). Faltou mesmo da gente essa parte da marcação. Não apertamos tanto o time deles. Então, se a gente tivesse feito isso, poderíamos ter conseguido outro resultado.”