Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Depois de reunião, comitê gestor do Sport evita falar em saídas e contratações

postado em 18/02/2013 16:59

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

A reunião do comitê do gestor de futebol do Sport terminou sem qualquer novidade. Após mais de três horas, representantes do clube estiveram reunidos com Luciano Bivar. Entre eles, estava Wanderson Lacerda - responsável por fazer a ligação com o departamento de futebol. Ele foi enfático ao afirmar que os jogadores não devem ser dispensados no momento e evitou falar em novas contratações, mesmo admitindo a carência da equipe.

"Amanhã (nesta terça-feira), vou encontrar com Milton e passar as impressões que nós tivemos e, a partir de então, ele, que é o diretor de futebol, vai conduzir essa questão", disse Wanderson Lacerda. "Havia uma ansiedade por parte da imprensa sobre dispensas e esse tipo de coisa, mas a gente entende que não é o momento. O trabalho está começando", acrescentou.

Em seguida, o gestor comentou sobre a questão das contratações. "As carências do grupo todo mundo sabe, mas a gente não prefere ficar falando sobre as posições que precisamos porque o futebol é complicado. Se a gente fala, por exemplo, que quer outro goleiro, Magrão e Saulo ficam como?", questionou.