Futebol Nacional
None

Perdão

Roger perdoa torcedor do Sport por insulto

Centravante quase perdeu a cabeça depois de ouvir que estaria "cego como a filha dele"

postado em 01/03/2013 08:04 / atualizado em 01/03/2013 08:34

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Desde que retornou ao Sport, Roger se mostrou um jogador maduro. Pesa cada palavra que sai da boca nas entrevistas. Procura orientar os jogadores mais novos. Assim, considera-se um dos líderes do grupo. Na última quarta-feira, porém, o atacante teve um momento de raiva. Quase perdeu a cabeça ao ouvir de um torcedor um insulto difícil de ser digerido. A atitude foi revelada pelo técnico Vadão. O rubro-negro teria dito que o centroavante estaria “cego como a filha dele”.

“Eu sempre respeitei o torcedor. Mas, quando fala da família, passa um pouco do ponto. Só que eu não ligo para ele. Ele é muito pequeno para a grandeza desse clube e para a grandeza que Deus fez na minha vida e na da minha filha”, disse. “Ele foi infeliz no comentário que fez, mas eu não generalizo. Não foi a torcida do Sport. Foi um torcedor. Que isso sirva de aprendizado. Eu estou bem. Eu o perdoo”, acrescentou.

Roger ainda revelou como foi o reencontro com sua filha após a partida contra o Serra Talhada, em que ele acabou marcando um dos gols da vitória de 3 a 2. “Ela escuta na televisão, mas prefere ouvir mais no rádio porque se fala mais o nome do jogador. Quando cheguei ontem, ela falou: ‘papai, você fez o gol. Eu orei para você fazer o gol’.”

Diante dos recentes fatos que presenciou com a torcida desde o seu retorno ao clube, Roger já afirmou mais de uma vez que desconhece a nova postura da arquibancada. “Infelizmente é essa torcida que estou encontrando. Digo novamente: essa torcida eu não conheço. Estou voltando para um novo Sport”, declarou o atacante, que foi campeão da Copa do Brasil em 2008.