Futebol Nacional
None

Punição

Após expulsão contra Serra Talhada, Hugo pode ser suspenso por até 12 jogos

Meia será denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva

postado em 02/03/2013 20:41

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O elenco rubro-negro está precisando de paz, mas ao que parece ela vai demorar um pouco para se estabelecer na Ilha do Retiro. Se não bastasse as críticas da torcida e a ma fase da equipe, mais uma má notícia pode chegar para o Sport. Na súmula da partida entre Sport e Serra Talhada da última quarta-feira, o juiz Sandro Meira Ricci descreveu o ato que antecipou a expulsão do meia Hugo como “por conduta violenta ao desferir um soco contra o peito de seu adversário".

Com a denúncia feita, o jogador pode pegar um ganho grande. De acordo com o artgo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), a pena é de quatro a doze jogos. Se a punição máxima for confirmada, o Sport só contará com Hugo no Estadual se chegar a grande final.

A fase do atleta leonino não é das melhores e para piorar a sua expulsão gerou um mal estar entre ele e a torcida. Após retirar um jogador do Serra Talhada, discutir com os adversários e ser expulso, Hugo jogou sua camisa em direção a torcida leonina, que não aceitou muito bem o gesto.