Futebol Nacional
None

Time

Cicinho segue no banco

Moacir será o substituto e ocupará a lateral direita

postado em 10/03/2013 09:00 / atualizado em 10/03/2013 09:43

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Uma das mudanças esperadas com a imediata saída de Vadão, era a volta de Cicinho à titularidade. A prova está no clamor da torcida no útlimo jogo, que pediu a entrada do lateral. A expectativa aumentou com o esquema escolhido por Gustavo Bueno, o 3-5-2, que possibilita mais liberdade ao ala, sem tanta necessidade de marcação - motivo alegado para a sua saída do time. Não aconteceu. Moacir será, novamente, o titular neste domingo.

Bueno não comentou a opção. Na entrevista coletiva da última sexta-feira, no entanto, deixou evidente que a sua intenção era mexer o mínino possível na equipe. Inclusive, a mudança promovida, segundo ele, já estava ensaiada com Vadão. Gustavo Bueno revelou que já havia conversado com o ex-treinador para abrir mão de um atacante e colocar um zagueiro no time, como vai acontecer.

Com isso, sobrou para Felipe Azevedo. O atacante vai fazer companhia a Cicinho no banco de reservas. Um lugar que ele não conhece na Ilha do Retiro. Esta será a primeira vez que ele começará a partida na reserva. Desde a sua chegada, no início da Série A do ano passado, Azevedo só ficou de fora de uma partida, contra a Portuguesa, porque estava suspenso - havia sido expulso no jogo anterior, contra o Corinthians.