Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Promessa do Sport, Erico Junior lembra conquista de 2008: "Vi tudo pela TV"

Atleta comemorou conquista da Copa do Brasil junto com a família

postado em 02/04/2013 10:01 / atualizado em 02/04/2013 10:25

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Bruna Monteiro/DP/D.A Press
A velocidade com que o futebol começou a mudar a vida de Erico Junior parece não modificar a postura serena do jogador, mas, certamente, o surpreende. Prestes a participar da primeira Copa do Brasil da carreira, o jogador acompanhou a conquista do torneio pelo Sport há cinco anos pela televisão. Rubro-negro declarado e filho de uma mãe fanática, o atacante de 19 anos agora espera escrever uma nova trajetória vitoriosa na Ilha do Retiro.

“Eu vi todos os jogo pela televisão. Ainda morava em Maranguape e, no dia da final, contra o Corinthians, eu estava com a minha mãe na sala de casa. Quando o Sport foi campeão, nós fomos para a rua, com bandeira e tudo mais. Foi muita alegria”, lembrou o jogador, que, no treinamento de ontem, foi poupado da movimentação por ter apresentado desgaste muscular.

Após ter participado da goleada de 5 a 0 sobre o Chã Grande como titular, Erico Junior volta ao banco de reservas. A saída da equipe, porém, parece não abalar o jogador - que tem consciência de que ainda precisa lutar por seu espaço. “Meu objetivo é entrar mais vezes com o passar do tempo e conquistar meu espaço. Quero ganhar títulos com o Sport e fazer a minha história aqui”, declarou.

Hugo
Ontem, o meia Hugo apareceu na Ilha do Retiro. De imediato, surgiram rumores de que o atleta poderia não mais romper o contrato com o Leão. A diretoria do Sport, no entanto, nega.