Futebol Nacional
None

PE2013

Com desfalques de volantes e na lateral, Moacir deve ter nova chance no Sport

Atleta do Sport acredita que será o substituto de Cicinho

postado em 04/04/2013 17:52 / atualizado em 04/04/2013 18:05

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A lista de desfalques do Sport, que conta com Fábio Bahia, Tobi e Cicinho, abre espaço para o retorno de Moacir ao time titular. O atleta, sempre acionado nos jogos, tem facilidade para atuar nas duas posições vagas - a de volante e a de lateral. No entano, o jogador acredita que ocupará a faixa direita do gramado e, mais uma vez, espera convencer o técnico de que merece uma chance na equipe que inicia os jogos.

“Pela carência, eu tenho que atuar pela direita. Não tem outro jogador que faça essa função. Já no meio tem alguns jogadores. Eu costumo dizer que estou à disposição e disposto a ajudar. Meu intuito é entrar em campo e fazer um bom jogo. Se tiver que ficar na equipe, vai depender do treinador”, disse.

Os jogadores do Sport desembarcaram no Recife na tarde desta quinta-feira. Na manhã da sexta, os atletas já participam do único treino para encarar o Belo Jardim no Campeonato Pernambucano. Tempo curto e que pode prejudicar a condição física dos atletas.

“Sem dúvida atrapalha. A gente está acostumado a jogar quarta e domingo. A gente perde um dia e, pelo cansaço da viagem, algumas horas. Mas é assim mesmo. O calendário do futebol brasileiro é desse jeito. Nós estamos aqui para trabalhar e tentar fazer o melhor no sábado”, avaliou Moacir.