Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Com dores na coxa, volante Rithely vira dúvida para o Clássico das Multidões

Jogador do Sport passará por exame de imagem para definir caso

postado em 08/04/2013 11:34 / atualizado em 08/04/2013 11:40

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Durante o jogo com o Belo Jardim, o volante Rithely saiu de campo reclamando de dores musculares na coxa direita. O incômodo persiste. Agora, ele permanece como dúvida para a partida decisiva com o Santa Cruz. O atleta passará por um exame de imagem para detectar exatamente o tamanho ou se há uma lesão e, em seguida, será decidido sobre sua presença na partida.

“Durante a partida, ele sentiu incômodo na região posterior da coxa. Ele já vinha reclamando antes, mas estava bem para ir ao jogo. Como ele voltou a se queixar, a gente optou por tirá-o do jogo”, disse o médico Stemberg Vasconcelos. “Esperamos 24 horas para fazer a reavaliação e, como a dor persistiu, vamos fazer um exame de imagem”, acrescentou.

Vasconcelos admitiu que o atleta tem chance de ficar de fora do Clássicos das Multidões, mas, como o Sport ainda tem uma semana livre para treinos, existe a chance de o jogador se recuperar. “A princípio, ele tem chances de ficar de fora. Mas vamos fazer o tratamento e esperar o resultado da ressonância magnética.”