Futebol Nacional
None

PE2013

Tobi prega respeito aos adversários no mata-mata do Campeonato Pernambucano

Jogador do elenco leonino disse que não pode pensar em escolher adversários e ressaltou o respeito ao time do Ypiranga

postado em 09/04/2013 12:37 / atualizado em 09/04/2013 12:39

Maurício Penedo

Após o forte treino na manhã desta terça, na Ilha do Retiro, visando o clássico contra o Santa Cruz, no Arruda, domingo, Tobi concedeu entrevista. O jogador  avaliou como positiva a semana livre de jogos para se preparar melhor para o jogo contra o tricolor.

"Esse tempo é bom. Dá para aprimorar coisas que não podemos durante uma semana normal, por falta de tempo. Estamos nos preparando bem e acredito que não teremos grandes mudanças para o jogo", disse Tobi.

Perguntado sobre quem prefirira enfrentar no mata-mata, o jogador foi categórico: não escolhe adversário. "Quem quer chegar na final não pode escolher. Tem gente que pensa que o Ypiranga seria mais fácil, mas o campo lá é duro, ruim de jogar e eles são um time muito bem treinado. Se perdermos lá, reverter em casa é difícil, pois eles vêm fechados. Por isso, temos de estar prontos para tudo e sempre com foco" ressaltou.

Comentando a respeito do "bolo" de ovos e farinha feito na cabeça de Magrão, aniversariante do dia, Tobi descontraiu, em meio a gargalhadas. "Não respeitamos ninguém! Nem mesmo o maior ídolo do Sporr. Como ele é uma pessoa reservada, até quem não brinca muito não quer perder a chance", finalizou.