Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Empresário revela proposta a Marcos Aurélio e jogador pode deixar o Sport

Atleta não está satisfeito com a reserva e tem chances de ir ao Qatar

postado em 22/04/2013 15:06 / atualizado em 22/04/2013 16:17

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Considerada a principal contratação do Sport para o primeiro semestre, Marcos Aurélio, aos poucos, viu sua condição de titular minar. O atleta, desde que chegou ao clube, não conseguiu engatar uma sequência de jogos entre os 11 que iniciam a partida. Especificamente com Sérgio Guedes, o atacante alterna as partidas entre o banco de reservas e a condição de titular. Não é considerado, porém, peça indispensável ao esquema do treinador. Com as expectativas frustradas, o empresário do jogador Adriano Spadotto resolveu pressionar. Ele revelou uma proposta do futebol do Qatar, que pode tirar o atacante da Ilha do Retiro.

Por meio da assessoria de imprensa do atleta, foi confirmada a proposta. No entanto, o jogador reiterou o desejo de seguir no Sport desde que passe a ter mais oportunidades como titular. Outro fator que tem deixado o atacante preocupado é o fato de começar mais uma temporada como reserva.

Ano passado, no Internacional, o atacante também ficou de fora. O empresário do jogador está em conversa com o executivo de futebol Marcos Amaral e uma definição sobre o caso pode ser tomada ainda nesta segunda-feira. Vale ressaltar que existe o pagamento de um multa para liberá-lo do Internacional. A reportagem ligou para o empresário de Marcos Aurélio e foi atento pelo seu assessor, que pediu 20 minutos para comentar o assunto. No entanto, a ligação seguinte não foi atendida.Na segunda tentativa, ele informou que não estava mais conseguindo contato com Spadotto.