Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Marcos Aurélio diz que empresário foi infeliz e nega desejo de sair do Sport

Atleta, porém, declarou que está insatisfeito com a condição de reserva

postado em 22/04/2013 17:56 / atualizado em 22/04/2013 18:11

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Depois de o empresário Adriano Spadotto mostrar insatisfação com a condição de reserva de Marcos Aurélio, o próprio atacante rubro-negro esclareceu a situação dentro do clube. Ele disse que seu representante foi infeliz nas declarações, mas que espera ser titular em breve. Afinal, chegou no clube para assumir tal condição. Do contrário, deu a entender que não deve seguir. Marcos Aurélio também garantiu que existe uma proposta do futebol do Qatar desde o ano passado.

Insatisfação com a reserva
"Um jogador da minha qualidade e do meu potencial vem de uma equipe grande para jogar. Você acaba jogando um clássico e resolvendo diante do Santa Cruz. Na Copa do Brasil, joga. Tem a expectativa de jogar a semifinal e não joga. Só entra nos dez minutos finais. Minha insatisfação é só disso. Eu respeito todo mundo. Eu quero jogar. Vim para cá, para isso. Mas respeito todo mundo."

Se vê como titular do Sport

"Eu me vejo sim. Cheguei aqui jogando na frente e vim para o meio para ajudar Vadão. Depois, voltei para minha posição só que acabei não me adaptando no meio. No momento que joguei na frente, eu dei resultado. Espero que possa ser titular em breve para poder ajudar."

LEIA MAIS: EMPRESÁRIO DIZ QUE REVELOU PROPOSTA A MARCOS AURÉLIO

Declaração do empresário
"Ele deu uma declaração como empresário. E todos fariam isso. Ele foi infeliz por ter falado isso. Deveria ter conversado comigo para soltar a matéria."

Relação com o empresário
"Eu sei que ele vai concentar, com certeza. A gente tem um convívio muito bom. A gente procura ser muito transparente. Espero que tudo seja resolvido para os torcedores não acharem que estou reinvidicando algo para sair."

Se não tiver outra oportunidade...
"Se o professor Sérgio falar que não me usar, eu vou conversar com a diretoria. Meu salário é alto no Sport. É gasto para o Sport. E eu pra ficar com proposta para sair é difícil. Com certeza, vou conversar com a diretoria. Não foi eu que falei isso (de querer sair agora). Não saiu da minha parte. Não falei com Adriano. Vou falar com ele para que a gente possa resolver isso."

Defender o Náutico (o seu empresário é o mesmo de Silas)

"Impossível isso daí. Não existe. Meu foco é no Sport. Não tem possibilidade nenhuma."

Adaptação ao clube
"Desde o momento que cheguei ao Sport, eu fui feliz. As oportunidades que tive para jogar acho que fui bem. Tenho dado alegria aos torcedores do Sport. Eu me adaptei muito rápido. Lógico que eu respeito a diretoria e a comissão ténica."