Futebol Nacional
None

Mercado

Segundo Gustavo Dubeux, negociação do Sport com volante Derley está parada

postado em 03/06/2013 17:25 / atualizado em 03/06/2013 18:09

Lais Telles/Esp. DP/D.A Press
Parece que o interesse do Sport pelo ex-volante alvirrubro Derley só serviu para atrapalhar o retorno do jogador ao Náutico. Em meio às negociações para ter de volta o zagueiro Durval, as conversas com o Atlético-PR sobre uma possível contratação de Derley pelo Leão estacionaram.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, a negociação com o time paranaense pode nem continuar. "Não temos nenhuma novidade, as conversas estão paradas. Eu assumi essa negociação pela amizade com o presidente do Atlético-PR, mas a diretoria de futebol é quem vai resolver se ainda quer o jogador. Para mim, seria um ótimo reforço, mas agora que acertamos com Anderson Pedra não sei se mais um volante será necessário", revela.

Na semana passada, o Náutico havia anunciado o retorno de Derley. O volante já falava da satisfação em voltar aos Aflitos. Entretanto, uma reviravolta no apagar das luzes melou a negociação e a notícia de que o volante não reforçaria o Timbu na Série A pegou todos de surpresa.

O presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia teria lembrado um suposto acerto com o Sport, e preferiu desfazer o acerto com os alvirrubros. A proximidade entre Petraglia e Gustavo Dubeux, poderia mudar o destino do volante. Há quem garanta, porém, que Derley já teria se mostrado avesso à esta possibilidade. Enfim, a polêmica segue sem novidadade.