Futebol Nacional
None

Xerife

Durval deve ser apresentado no jogo contra o Palmeiras, no próximo sábado

Zagueiro faz jogo de despedida do Santos, nesta quarta-feira

postado em 03/06/2013 19:09 / atualizado em 03/06/2013 19:16

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Jaqueline Maia/DP/DA Press
O executivo de futebol do Sport, Marcos Amaral, reuniu-se na tarde desta segunda-feira com o empresário de Durval, Luis Gustavo, fechando os últimos detalhes para o retorno do zagueiro ao time rubro-negro. Falta muito pouco. Segundo Amaral, a apresentação do xerife, inclusive, deve acontecer antes do jogo com o Palmeiras, time que travou duelos históricos na passagem do zagueiro pelo Leão.

"Só faltam alguns detalhes para o acerto. No máximo, de hoje para amanhã, a gente resolve tudo direitinho", garante Marcos Amaral. O discurso do executivo segue o do empresário de Durval. "A situação está bem adiantada. Acredito que, nas proximas horas, teremos um desfecho positivo para o Sport, Santos e, principalmente, Durval, que quer voltar", afirmou Luis Gustavo, em entrevista à Rádio Clube AM720.
 
Durval ainda joga sua última partida pelo Santos na Série A do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. Esse é um dos motivos que trava o anúncio oficial da contratação do jogador por parte do Sport. A previsão é de que o acordo seja formalizado na quinta-feira.

"Falta detalhes burocráticos para fechar. A rescisão de contrato com o Santos. O Santos também pediu para ver a possibilidade de contar com o atleta para o jogo da quarta-feira devido à carência de jogadores na posição. Então, são apenas pequenos detalhes para fechar", declarou Luis Gustavo.