Futebol Nacional
None

Ilha do Retiro

Sem confirmação de Patric, Sport treina pela última vez no Recife

Na tarde desta quarta-feira, o Leão viaja para Gravatá, onde fará uma intertemporada até a próxima partida pela Série B

postado em 19/06/2013 12:36 / atualizado em 19/06/2013 12:43

Sem descanso. O Sport teve mais um dia de treino forte no campo auxiliar da Ilha do Retiro. Na manhã desta quarta-feira, o Leão realizou o último exercício antes da viagem a Gravatá, no Agreste de Pernambuco, onde fará uma intertemporada durante o intervalo na Série B do Brasileirão para a realização da Copa das Confederações. Os jogadores não chegaram a fazer movimentações com bola, já que o objetivo do trabalho era apenas prepará-los para os treinos no interior do estado.

 

RENAN TEIXEIRA QUER CONTINUAR A CRESCER NO SPORT

 

O lateral-direito Patric treinou novamente, mas ainda não assinou contrato com o Sport. O jogador pertence ao Atlético-MG e estava emprestado ao Coritiba, e assim, está apenas esperando que o clube mineiro envie alguns documentos pendentes ao rubro-negro pernambucano. Entre o atleta e o clube, tudo já está acertado.

O Sport volta a campo às 16h20 do próximo dia 6, diante do Joinville em Santa Catarina. Após as seis primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o Leão ocupa a oitava colocação com nove pontos conquistados.