Futebol Nacional
None

Viagem

Intertemporada do Leão: inspiração que vem do Agreste

Em Chã Grande e Gravatá, Martelotte terá, pela primeira vez, a chance de trabalhar com mais calma com os jogadores do Sport

postado em 20/06/2013 08:46 / atualizado em 20/06/2013 08:49

Marcelo Martelotte chegou durante a Série B do Brasileiro. Não teve como realizar uma pré-temporada, assim como havia feito no Santa Cruz no começo do ano. Terá, agora, a oportunidade de comandar o time leonino na intertemporada em Chã Grande e Gravatá, a partir de hoje até a próxima quinta-feira. Para o treinador, chance de trabalhar com os jogadores com mais calma e preparar melhor o elenco para a sequência da competição.

“Encaramos, neste primeiro momento, 15 dias e seis jogos. Pouco tempo para muito trabalho. Por isso, tivemos altos e baixos dentro dos jogos. Isso se refletiu nos próprios resultados. Acabamos com 50% de aproveitamento, o que não é o ideal”, disse Martelotte.

Para a próxima partida, diante do Joinville no dia 6 de julho, o treinador tem a possibilidade de contar com o atacante Roger, que estava entregue ao departamento médico. De antemão, Martelotte indicou que o atleta poderá ser titular. “Se pudermos contar com ele, certamente será utilizado”, garantiu o técnico.