Futebol Nacional
None

Reforço

Sport contrata meia Aílton, ex-Náutico

Atleta de 28 anos estava no São Caetano e assina contrato com o Leão até o final do ano

postado em 16/08/2013 14:38 / atualizado em 16/08/2013 15:47

João de Andrade Neto /Esportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A diretoria do Sport anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia Aílton, de 28 anos, revelado pelo rival Náutico e com passagens pelo São Paulo, São Caetano e também pelo Central. A contratação do jogador, que é pernambucano, já havia sido tentada pelos dirigentes leoninos após o término do Campeonato Pernambucano, mas só agora pôde ser concretizada.

O atleta foi uma indicação dos dirigentes e teve o aval do técnico Marcelo Martelotte. Ailton assinou contrato até o final do ano com o Sport. "Ele já está no Recife realizando os exames médicos. Já havíamos tentado a sua contratação no passado, mas só agora surgiu a oportunidade para ficar tudo ok", explicou o diretor de futebol Marcos Amaral.

Aílton chega para a posição mais carente do time rubro-negro. Além deles, o Leão conta apenas com mais três meias: Camilo, Lucas Lima e Patrik Silva.

Segundo Marcos Amaral, o ciclo de contratações do Sport ainda não se encerrou. "Se aparecer um bom negócio vamos atrás. Não vamos fechar as portas para melhorias do elenco", finalizou