Futebol Nacional
None

Sul-Americana

Sport enfrentará Libertad na Arena PE, mas sem Todos com a Nota

Partida será a primeira do Leão como mandante no estádio. Três dias depois, o rubro-negro enfrenta o ASA, em São Lourenço da Mata

postado em 08/10/2013 18:25 / atualizado em 08/10/2013 18:38

João de Andrade Neto /Esportes

Nando Chiappetta/DP/D.A Press
A estreia do Sport como mandante na Arena Pernambuco será em um jogo internacional. Nesta terça-feira, o presidente do Conselho Deliberativo rubro-negro, Gustavo Dubeux, confirmou a realização do jogo de volta contra o Libertad, pela Copa Sul-Americana, no próximo dia 23, para o estádio pernambucano da Copa do Mundo. Além disso, o jogo, que anteriormente estava marcado para às 21h50, passou para às 21h. No entanto, para o duelo não haverá troca do Todos com a Nota. Isso porque o programa não prevê a reserva de ingressos para competições eliminatórias.


Mesmo assim, Gustavo Dubeux acredita em um público recorde na Arena Pernambuco. "Vamos fazer uma grande ação de marketing para essa partida para atrair o torcedor. Queremos colocar um público de 40 mil rubro-negros na Arena", disse Dubeux, que revelou ainda que os preços dos ingressos serão promocionais.

"O torcedor vai pagar o equivalente ao valor do Todos com a Nota. Só que para uma partida internacional", afirmou o dirigente. Pelo acordo com o Governo do Estado, cada ingresso do programa na Arena Pernambuco custa R$ 25.

Três dias após o duelo contra o Libertad, o Sport volta à Arena Pernambuco para enfrentar o ASA, às 16h20, pela Série B (nessa partida já com o Todos com a Nota). O acerto para que o Leão atuasse duas vezes no estádio, em São Lourenço da Mata, aconteceu para que o clube cumprisse uma lei estadual que obriga os clubes da capital a atuarem, pelo menos, duas vezes no estádio para terem direito a participarem do TCN.