Futebol Nacional
None

SPORT

André ressalta que "grupo do Sport está fechado" e mira vitória sobre o Goiás

Artilheiro do time na Série A, atacante acredita no retorno do time na briga pelo G4

postado em 09/09/2015 14:18 / atualizado em 09/09/2015 14:23

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Artilheiro do Sport na Série A com sete gols, o atacante André não deixa o pessimismo o abater. Embora o time esteja há nove rodadas sem vencer na competição, o atleta não esconde que confia no retorno do time na briga pelo G4. Atualmente a seis pontos do São Paulo, quarto colocado, o Leão tem, segundo André, o "grupo fechado" para buscar a vitória sobre o Goiás, às 19h30 desta quinta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

"Precisamos vencer este jogo. Nós sabemos da dificuldade que vamos enfrentar lá por causa do campo grande e pelo bom futebol que o time deles tem apresentado. O Goiás está fazendo grandes partidas no Serra Dourada e arrancando pontos fora de casa. Nós estamos cientes de que esse resultado pode nos colocar de volta na briga pelo G4 e, por isso, não podemos vacilar. Nosso grupo está fechado e focado em conquistar os três pontos", afirmou.

O Sport é o único dentre os 20 clubes da Série A que ainda não venceu como visitante. Apesar disso, o Leão tem sempre chegado muito perto da vitória longe do Recife. Na última vez fora de casa, contra o Coritiba, empatou por 0 a 0 tendo desperdiçado inúmeras chances de abrir o marcador. Não em vão André ressaltou que o time precisa aproveitar melhor as oportunidades que terá frente ao Goiás.

"Devemos ser precisos nas chances lá na frente e marcar os gols para sair de campo com o resultado que precisamos", pontuou o atacante. Para a partida, o técnico Eduardo Baptista só terá uma baixa. O zagueiro Matheus Ferraz tomou o terceiro amarelo contra o Santos e será substituído por Ewerton Páscoa.