Futebol Nacional
None

Série A

Gallo diz que tem time em mente, mas, como sempre, não divulga escalação

Treinador não contará com o volantes Martinez e Elicarlos, além do zagueiro Jean Rolt

postado em 30/11/2012 19:59 / atualizado em 30/11/2012 19:03

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Precavido, Alexandre Gallo adotou a tática de não revelar a escalação da equipe durante o Brasileiro da Série A. Contra o Sport, não seria diferente. Dessa vez, porém, o mistério se tornou ainda maior porque o comandante alvirrubro não deve contar com Martinez, Elicarlos e Jean Rolt. Além disso, o volante Josa está suspenso. Dessa maneira, o time que enfrenta o Leão no último Clássico dos Clássicos do ano só será revelado minutos antes da partida.

"Não é questão de esconder. Vou divulgar a escalação minutos antes do jogo. Não estou divulgando para não munir o adversário. Nossa é quipe é bastante simples. Vamos encarar um adversário duro, em uma condição boa. Já esperávamos ter definido a classificação para a Sul-Americana, mas agora nos resta vencer. Contamos que com a força do grupo e da torcida, que hoje (30) nos deu uma mostra bacana", disse Gallo.

O treinador timbu ainda explicou como dividiu a movimentação da equipe. "Tivemos uma conversa de 30 minutos com o time que vai jogar e treino tático no vestiário. Foram só alguns ajustes necessários. Fizemos uma reunião boa e agora é fazer um bom jogo. Quem entrar, vai entrar com determinação, moral. Para nós, a classificação para a Sul-Americana é importantíssima", afirmou.