Futebol Nacional
None

PE2013

Líderes do Náutico comemoram vitória e boa estreia na temporada

postado em 02/02/2013 22:40 / atualizado em 02/02/2013 22:46

Lucas Fitipaldi /Diario de Pernambuco

Caruaru - A boa estreia do time principal na temporada foi comemorada pelos próprios protagonistas. Logo após a vitória sobre o Porto, por 3 a 0, no Lacerdão, alguns dos principais nomes do elenco alvirrubro ressaltaram a importância da atuação. Um dos destaques na tarde deste sábado, o volante Martinez ressaltou a continuidade do trabalho iniciado ano passado.

“Mérito da nossa equipe ter facilitado o jogo. Tudo isso é fruto do trabalho que vem dando certo desde a última temporada. A equipe que temos hoje é uma conquista. Mancini vai assumir, mas certamente dará seguimento a tudo o que a gente vem construindo. Lamentamos muito a ausência do Gallo, pois já tinha o grupo todo na mão, mas desejamos sorte para ele na Seleção e recebemos o Mancini de braços abertos. Vocês ainda vão falar muito bem de nós”, afirmou.

Autor de dois gols, Kieza lamentou o erro na cobrança de pênalti, mas comemorou a própria eficiência no rebote. “Felizmente, dei sorte. Os gols saíram e a atuação do time foi muito positiva. O nosso grupo está fechado. Mancini é um grande treinador e irá encontrar uma equipe entrosada”, disse.

Já Rogério, o autor do outro gol alvirrubro, foi franco em relação ao adversário. “A gente sabe que time do interior não é bobo, mas o jogo foi tranquilo. O Porto é um time muito novo e ainda tem muito o que aprender”, analisou.