Futebol Nacional
None

Aflitos

Mancini faz coletivo e monta esboço do time com o jovem Renato na vaga de Kieza

Prata da casa desbancou o favorito Reis na briga pela vaga deixada por Kieza, vetado

postado em 05/02/2013 17:00 / atualizado em 05/02/2013 18:33

Sem poder contar com Kieza, vetado pelo departamento médico em razão de uma contratura na coxa direita, o técnico Vágner Mancini testou o prata da casa Renato ao lado de Elton e Rogério no ataque. Reis, que era apontado como "favorito" a herdar a vaga de Kieza, acabou treinando no time de baixo.

Ricardo Fernandes/DP/D. A. Press
Um dia depois de assumir o comando do Timbu, Mancini realizou o primeiro treino coletivo, na tarde desta terça-feira, nos Aflitos. Parando o trabalho a todo momento para dar instruções aos atletas, o treinador pôde pela primeira vez observar de perto seus novos comandados em atividade.

Outra novidade foi a presença do zagueiro Luiz Eduardo ao lado de Alison. O defensor deverá ser o substituto de Alemão, suspenso por ter sido expulso no último jogo. A equipe principal treinou com: Felipe; Auremir, Alison, Luiz Eduardo e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez e Marcus Vinícius; Rogério, Renato e Elton.

Douglas Santos e Giovanni
Dois atletas que começaram a pré-temporada depois dos demais jogadores do elenco alvirrubro, realizaram treino coletivo nesta tarde: o lateral-esquerdo Douglas Santos e o meio-campista Giovanni. Ambos poderão surgir como novidade no banco de reservas para o duelo contra o Serra Talhada, às 20h desta quarta-feira, nos Aflitos.

O time reserva treinou com: Gideão; João Ananias, Sylvinho (assitente-técnico improvisado na posição), Alemão e Douglas Santos; Josa, Dadá, Mrcos Paulos e Vinícius Pacheco; Giovanni e Reis.