Futebol Nacional
None

Aflitos

Mancini se diz "satisfeito" por estreia com vitória e exalta o Serra Talhada

Treinador alvirrubro afirmou que escutou palavras de apoio da torcida na sua estreia com a camisa timbu

postado em 06/02/2013 23:02 / atualizado em 07/02/2013 00:25

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Estreante da noite, o técnico Vágner Mancini aprovou o primeiro contato com o torcedor alvirrubro. Feliz pela vitória e pela liderança do Estadual, o treinador se disse "satisfeito" com o que o time demonstrou em campo. Em relação ao primeiro contato com a torcida, que estava sendo bem aguardado devido a reprovação que sua contratação teve, o treinador afirmou que só ouviu palavras de incentivo.

"Estrear vencendo é o melhor que poderia acontecer. Sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe forte, que deu muito trabalho, é bem montada. Por isso, estou satisfeito em termos de volume e equilíbrio e fico feliz por ter saído de campo vitoriosos", disse o treinador alvirrubro, completando sobre o time sertanejo: "Enfrentamos uma equipe muito difícil, não era a toa que eles vinham na liderança da competição."

Em relação ao tão aguardado primeiro contato com a torcida, Mancini se saiu bem e acabou agraciado com aplausos pela vitória. "No primeiro contato, escutei somente apoio, então estou mais muito satisfeito pela equipe ter estreado bem, por ter vencido. Lógico que temos que entender o torcedor sempre, mas a impressão que saio daqui é que jogaram junto com a equipe e isso satisfaz a todos", concluiu Mancini.