Futebol Nacional
None

Desfalque

Fratura na face sofrida em acidente deixa Marcos Vinícius de fora por três semanas

Jovem meia, que vinha tendo uma sequência como titular, desfalcará o Náutico. Na vaga dele, é provável que entre Vinícius Pacheco

postado em 09/02/2013 13:34 / atualizado em 09/02/2013 14:08

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O acidente automobilístico em que se envolveu vai prejudicar a sequência do meia Marcos Vinícius no Náutico. O garoto, que vinha sendo titular no meio-campo alvirrubro, ficará, pelo menos, três semanas fora de combate por conta de uma fratura na face. Ele chegou a ser levado para o hospital, ficou em observação e já foi liberado para iniciar a recuperação.

Com a contusão de Marcos Vinícius é provável que o técnico Vágner Mancini promova a estreia de Vinícius Pacheco que, depois de um longo tempo apenas treinando, foi regularizado. Como o treino do sábado foi apenas físico, a formação só deve ser testada neste domingo, quando os jogadores vão trabalhar com bola.

Além de Marcos Vinícius, outros dois jogadores da base do Náutico estavam no carro que se envolveu num acidente na rodovia PE-60 na última sexta-feira. Jadelson Barbosa fraturou o braço e precisará passar por uma cirurgia. Romércio Pereira não teve nada sério e foi liberado pelo hospital.