Futebol Nacional
None

Vai sair?

Após sumiço de Rogério, Náutico pode perder Kieza para futebol estrangeiro

Enquanto Kieza tem proposta do futebol chinês, Rogério pode estar indo jogar o Campeonaro Russo

postado em 11/02/2013 17:58 / atualizado em 11/02/2013 18:16

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina /DP/D.A Press
A fase não está boa nos Aflitos. Principalmente no setor ofensivo. Após perder Aráujo antes do Campeonato Pernambucano começar, parece que mais dois atacantes podem deixar os Aflitos. Após o sumiço de Rogério, surgiu a informação que o atacante Kieza teria uma proposta do futebol chinês.

O artilheiro do Timbu no Campeonato Brasileiro de 2012, não deu declarações sobre a suposta proposta, mas tomou uma atitude inusitada. Através de sua conta na rede social twitter, o atacante compartilhou uma informação dada pelo repórter Bruno Reis da Rádio Clube. Na postagem, o jornalista informava que existia uma proposta para o atacante e que o Náutico teria conhecimento. Além disso, uma resposta para a negociação era esperada até sexta-feira.

O superintendente de futebol alvirrubro, Daniel Freitas, disse desconhecer qualquer proposta e afirmou que o vice-presidente executivo, Toninho Monteiro já estava cuidado da ampliação do contrato do jogador. Se Toninho sabia da negociação, ele não pode afirmar. O Superesportes tentou entrar em contato com o dirigente, mas não teve sucesso. Outro que preferiu não se pronunciar sobre o caso foi Igor Albuquerque, empresário do atleta.

Caso Rogério - A nova informação é que o atleta estaria saindo do Náutico por conta do atraso de premiações e no recolhimento do FGTS. Segundo informações, Rogério já estaria em São Paulo e seguiria viagem para a Rússia, onde assinaria com um clube local.

*Com informações do repórter Bruno Reis