Futebol Nacional
None

Pernambucano

Temendo forçar retorno, Kieza elogia companheiros de ataque

Atacante ainda sente dores na coxa direita e não vai jogar de novo nesta quarta-feira

postado em 13/02/2013 13:25 / atualizado em 13/02/2013 13:37

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Arthur de Souza Esp/DP/D.A Press
Alheio às prováveis propostas que vem recebendo para deixar o Náutico, o atacante Kieza quer voltar logo a jogar com a camisa alvirrubra. Por enquanto, não vai poder. Está vetado da partida desta quarta-feira, diante do Petrolina, no estádio Paulo Coelho - pelo Campeonato Pernambucano. Ainda sentindo dores na coxa direita, o atleta poderia até atuar, mas preferiu se poupar. Crê que não há necessidade de jogar hoje.

"Eu poderia jogar, mas a gente conversou com o departamento médico e com o (técnico) Mancini, e preferimos não forçar. Temos uma viagem longa e um campo duro em Petrolina. Isso poderia atrapalhar na minha recuperação para o restante do campeonato", disse Keiza. Porém, na próxima rodada, nos Aflitos, ele deverá entrar em campo. "Sábado, contra o Central, estaremos de volta para reestrear em casa", falou.

Kieza deu a entender que não há porque forçar a sua volta, já que quem está jogando no ataque vem dando conta do recado. O atacante teceu elegios aos companheiros. "O Elton é um grande jogador, tem muita qualidade. Chegou para nos ajudar e não tem o que falar dele. Renato, subindo da base, tem muito a evoluir. Que os dois e toda a equipe possam fazer um grande jogo. Vou ficar torcendo de longe", relatou.