Futebol Nacional
None

Aflitos

Rogério recebe aumento do Náutico e pede desculpas por ter abandonado o clube

Jogador esteve nos Aflitos neste domingo e comentou o caso após sumiço

postado em 17/02/2013 12:10 / atualizado em 17/02/2013 17:03

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/Esp. DP/D.A Press
Rogério está de volta ao Náutico. Depois de abandonar o clube alegando ter salário abaixo do que deseja e uma proposta de fora do país, o jogador concedeu uma entrevista coletiva nos Aflitos ao lado do presidente Paulo Wanderley e do gerente de futebol Daniel Freitas. Aparentado estar envorganhado pela situação, o atacante disse que foi enganado por empresários e que espera voltar ao grupo para vestir a camisa alvirrubra.

Rogério revelou detalhes do sumiço. Disse que tinha uma suposta proposta do Lokomotiv de Moscou. O clube russo seria uma ponte para o atleta atuar em seguida na Alemanha. "Acreditei em pessoas que não de deveria acreditar. Assumo meu erro", justificou. O presidente alvirrubro Paulo Wanderley também comentou o caso e revelou que atleta receberá um reajuste salarial, mas não nos valores em que ele solicitcou. "O jogador foi enganado. Ele foi bem recebido e vai voltar ao grupo normalmente."

 

Na última quinta-feira, o departamento jurídico do Náutico cassou a liminar que dava ao atacante o direito de deixar o clube sem ônus. Assim, o atleta estava obrigado a retornar os Aflitos. Caso contrário, teria o contrato suspenso e estaria incapacitado de defender qualquer outra equipe.

 

Quando deixou o elenco, Rogério fez um desabafo nas redes sociais e disse ter vergonha do salário que recebia. Especulava-se que o valor mensal recebido pelo atleta era de R$ 12 mil.

CONFIRA O VÍDEO DA COLETIVA DE ROGÉRIO