Futebol Nacional
None

Aflitos

Elton diz que time "poderia ter dado mais contra o Central" e prega lição na derrota

Atacante afirmou que clube precisará entrar mais ligado e com postura diferente diante do Belo Jardim, nesta quarta-feira

postado em 18/02/2013 15:52 / atualizado em 18/02/2013 17:53

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ainda se dizendo "triste" pela derrota diante do Central, o atacante Elton afirmou após o treino da tarde desta segunda-feira, nos Aflitos, que o time "poderia ter dado mais" no último jogo. A partida, porém, de acordo com o atleta, deixou uma lição para o Náutico: o time poderá sofrer com as "surpresas" ao longo da competição.

"Foi uma surpresa, jogando em casa, com o apoio torcida, perder para o Central. Não esperávamos a derrota, é a verdade. Por tudo o que tínhamos feito no campeonato, nos pegou de surpresa. Claro que a derrota não tem momento certo, mas podíamos perder e que sirva de alerta para que a gente entre mais precavido nos próximos jogos. Ficamos com o gosto que poderíamos ter dado mais. Ficamos tristes com a derrota, mas que sirva de lição", afirmou Elton.

Questionado sobre a decisão que o Timbu terá diante do Belo Jardim, quarta-feira, no Mendonção, o atacante comemorou o retorno de Rogério ao time. Após retornar ao clube, o atacante treinou normalmente e irá para o duelo. "Sabemos a importância que ele tem para o clube e estávamos sentindo muito a falta dele. Com ele, ficaremos ainda mais fortes", disse Elton.

1° Turno

A uma vitória de garantir o título simbólico do primeiro turno, os atletas do Timbu estão querendo ganhar a fatia da competição para moral. "Esse turno tem importância, sim, e temos por obrigação terminar em primeiro lugar. Queremos isso para entrar bem no segundo turno e no ritmo da vitória", concluiu Elton.