Futebol Nacional
None

Aflitos

Bruno Collaço comemora titularidade em cima do "prodígio" Douglas Santos

Lateral afirmou vem evoluindo ao longo dos jogos e está feliz com a titularidade

postado em 22/02/2013 18:20 / atualizado em 22/02/2013 19:55

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Prestes a realizar o sétimo jogo como titular no Náutico, o lateral-esquerdo Bruno Collaço comemorou a boa fase e a firmação na vaga que era “cativa” no clube até o ano passado. Convocado para a seleção brasileira sub-20 para o Sul-Americana da Argentina no início do ano, o prata da casa Douglas Santos era apontado como absoluto na posição. Mas, como começou a pré-tempoarda depois dos demais, acabou deixando a posição em aberta. Abriu-se, então, a chance para Bruno Collaço, que já fala como o camisa 6 alvirrubro.

“Faz um tempo que todos já treinamos com bola. Quando eu cheguei, o Douglas ainda não estava e as oportunidades que me vem sendo dada, eu procurei aproveitar. Fico feliz pelo Mancini começar a confiar no meu trabalho e espero cada vez mais melhorar e continuar nessa crescente”, disse Bruno Collaço, que também frequentou as divisões de base da seleção brasileira e tem na bagagem passagens por Grêmio e Goiás.

Questionado se, pela sequência de jogos, ele já se considerava o “dono” da posição, Collaço se esquivou. “Até por respeitos aos companheiros que vem treinando, ninguém deve se considerar dono, não existe cadeira cativa, mas confio sim no meu trabalho e sei que posso ajudar mais o time e fico feliz pela confiança dos companheiros”, disse o lateral de 22 anos.

Apesar de estar como opção no banco de reservas, o técnico Vágner Mancini afirmou que o recentemente que Douglas Santos deverá ter a sua chance entre os titulares. “Ele começou a pré-temporada depois de todo mundo e não queríamos atropelar etapas. É um jovem valor do clube, de qualidade, e voltará no momento certo”, pontuou o treinador alvirrubro.