Futebol Nacional
None

Boa fase

Rogério aproveita desempenho para colocar uma pedra no episódio de sua saída

postado em 24/02/2013 18:28

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Principal personagem da goleada do Náutico por 8 a 0 sobre o Petrolina, o atacante Rogério aproveitou o grande desempenho para colocar uma pedra sobre o episódio de sua saída dos Aflitos. O jogador, que marcou três gols, disse que o ex-companheiro fará falta, mas que o time tem outros jogadores de qualidade no elenco.

Mantendo o bom humor, Rogério brincou sobre a quantidade de gols marcados. "Quase que perco as contas, mas acho que foram quatro gols. Teve um gol que não sei se foi contra ou não. Um gol a mais ou um gol a menos. Não importa. O que importa é que vencemos", ressaltou.

Como era de se esperar, o atacante aproveitou para garantir que o episódio de sua saída do clube já é página virada. "O sentimento é muito bom. quando saí, todo mundo ficou triste e revoltado. Isso é normal. Mas agora estou de volta e provando que minha cabeça está nos Aflitos", garantiu.

Mantendo esta mesma linha, Rogério lembrou as qualidades de Kieza, mas preferiu mirar no futuro. "Infelizmente, Kieza foi embora. Mas não podemos ficar na dependência de apenas um jogador. Contratar outro atacante é uma decisão da diretoria. Se trouxer outro jogador, ele será bem recebido. Somos uma família. Se não trouxerem, a gente dá um jeito de resolver."