Futebol Nacional
None

Aflitos

Mirando o título, Felipe faz ressalva sobre da iluminação dos estádios do interior

Goleiro afirmou que problemas também acontecem em estádio de São Paulo, onde ele já atuou

postado em 26/02/2013 18:51 / atualizado em 26/02/2013 19:27

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Cada vez mais firmado como titular do Náutico, o goleiro Felipe afirmou que mira o título do Campeonato Pernambucano para coroar a sua passagem pelo clube. Porém, para chega até lá, terá que passar por alguns desafios. Segundo ele, um dos principais é vencer a iluminação dos estádios do interior, que em muitos casos são precárias.

"A iluminação prejudica bastante. Já perguntei como era lá em Garanhuns e me falaram que era parecido com Belo Jardim. Então, é estar preparado, faz parte da profissão e pelo que estou vendo, o Pernambucano tem bastante campos nessas condições, assim como também acontece no interior de Sâo Paulo, onde há bons e maus estádios", disse o goleiro.

Questionado se o Timbu seria um dos candidatos ao título do Estadual, Felipe ficou em cima do muro. "Têm equipes de qualidade e consideradas grandes, estamos bastante preparados, mas não somos os únicos favoritos. Fizemos uma grande pré-temporada e mantivemos praticamente o mesmo esqueleto de 2012, então isso ajuda bastante para o grupo alcançar o objetivo pessoal meu, que é o título", afirmou.